Foto: Vitor Monteiro/Sagres On
A abertura do Campeonato Goiano 2019 será no sábado, 19 de janeiro, às 17 horas. O local do confronto entre Vila Nova x Aparecidense, no entanto, ainda não foi oficializado. A intenção colorada é mandar a partida no palco maior do futebol estadual, como detalhou o presidente Ecival Martins em entrevista exclusiva à Rádio Sagres 730.
“Há uma expectativa muito grande da torcida e não poderíamos deixar de mandar esse jogo no Serra Dourada. Em virtude da expectativa de público, não poderíamos mandar essa partida no OBA, que não seria capaz de suportar”.
Caso o Serra não esteja em condições, o duelo acontecerá no Onésio Brasileiro Alvarenga, garantiu o mandatário do Tigre. “Não tenho dúvidas de que com, a cooperação que estamos tendo e com o esforço do secretario Rafael Rahif, o Serra Dourada estará pronto. Caso não dê certo, o jogo será no OBA. O Vila tem seu estádio e estamos preparados para qualquer eventualidade”.
Os valores de ingressos devem ser definidos e divulgados pelo clube até o final de semana. De acordo com o Ecival, os preços não sofrerão alterações. “Não vai fugir muito do que praticamos no ano passado. A única mudança é que não faremos mais promoção de redução de valores de ingressos. O torcedor que quiser ingressos mais baratos, pode fazer isso ajudando o clube através do sócio-torcedor”.
Desta forma, as entradas (inteiras) devem custar R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira), com torcedor pagando meia, desde que apresente aposta da Timemania (devem ser dois bilhetes), com o Vila como clube do coração. “Essa aposta da Timemania é muito mportnate para o clube. O Vila subiu de patamar, o que significa reduzir o passivo de FGTS o mais rápido possível, com a entrada desses recursos no caixa do clube”.