O empate por 3 a 3 contra o Internacional pode ter tido um sabor de derrota, por ter conseguido a virada por 3 a 1 e ter tomado o empate nos minutos finais, mas deu um gás a mais para a torcida. E esse gás veio em boa hora: antes de um jogo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30 no Serra Dourada, em que só interessa a vitória. E com promoção, a promessa é de casa cheia.

Desde a semana passada, a diretoria esmeraldina já havia definido os preços que seriam praticados para esse jogo e também a maioria do espaço no estádio para os torcedores do Goiás. O presidente João Bosco Luz anunciou em sua conta no Twitter que 83% do espaço nas arquibancadas serão dos esmeraldinos, enquanto nas cadeiras, será dividido.

Além disso, os ingressos, que começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, às 12h, tem um preço promocional: R$20 para arquibancadas e R$40 para as cadeiras, com o torcedor com a camisa do Goiás tendo direito de pagar meia entrada. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na bilheteria da Serrinha e as vendas seguem até quarta-feira, ao meio-dia.

A expectativa pela partida aumentou também por parte da diretoria, que ficou satisfeita com o rendimento do time fora de casa nos três últimos jogos. Agora, a sequencia será de três jogos dentro de casa, e o superintendente de futebol, Marcelo Segurado, acredita que a presença do torcedor fará a diferença à favor do time.

“Com certeza, acho que a torcida tá vendo a entrega desse time, o volume de jogo que estamos tendo e a capacidade desse time. Com certeza, a torcida vai abraçar o time na quarta-feira e o time vai pra dentro do Fluminense para classificarmos e assim, passar para a próxima fase da Copa do Brasil. Torcedor do Goiás: quarta-feira é lotar o Serra e vamos que vamos, vamos fazer três jogos importantíssimos, mas agora é pensar no Fluminense”