Expulso do Partido dos Trabalhadores (PT) por infidelidade partidária, o vereador Tayroni di Martino ainda não escolheu nova sigla para filiar-se. Em entrevista à Rádio 730, nesta quarta-feira (24/2), o parlamentar disse que recebeu convites de vários partidos, mas ainda não definiu seu futuro político.
OUÇA A REPORTAGEM DE RUBENS SALOMÃO
{mp3}stories/2015/fevereiro/RUBENS_S_-_TAYRONE{/mp3}
“Não tomei uma decisão porque acredito que precisamos ter muita responsabilidade para ingressar em qualquer partido”, afirmou. Tayroni também afirmou que “não tinha interesse em deixar o PT”. Ele garante que gostaria de “lutar para mudar o PT”.
Convites
Segundo Tayroni, vários partidos o procuram. Entre eles: PSDB, PSL, PP, PDT, PTB, PSB e PR. “Quero ir para um partido que eu tenha liberdade”, destacou.
Ainda em entrevista à 730, Di Martino negou que já tenha definido por filiar-se a um partido da base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB).
Expulsão
Tayroni di Martino foi expulso do PT, no início deste mês, após votar contra o projeto do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), que previa , segundo ele, “aumento abusivo” no valor do IPT e ITU.