A reinauguração do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga animou os torcedores colorados. O caldeirão vilanovense será reaberto na partida do próximo sábado, 23, contra o Ceará. Além da torcida, o retorno ao OBA também mexe com os atletas do Vila. Artilheiro do time na Série B, Fabinho revela o sentimento do elenco para o confronto do fim de semana.
“Feliz. Agora confirmado. A gente sabe da ansiedade do torcedor para que o OBA estivesse liberado e podermos jogar em casa, junto do nosso torcedor e fazer do OBA um caldeirão. Esperamos que no sábado façamos uma grande partida e dando a vitória de presente para nosso torcedor”, afirmou.
Mais do Tigrão:
Reabertura do OBA: Vila Nova define valores dos ingressos para confronto com Ceará
Novidades: Treinamento do Vila Nova tem reforços e quatro atletas oriundos da base
Vivendo bom momento, o Tigrão quer aproveitar a motivação extra para vencer mais uma e se aproximar ainda mais do grupo que briga pelo acesso. Para entrar na luta pela Série A, o Vila Nova precisa bater o Ceará, que está dentro do G-4. A tarefa, no entanto, não é das mais fáceis, mas Fabinho garante que o time está pronto para a partida.
“Estamos num momento bom, há três jogos sem perder. O Guilherme vem nos orientando sobre isso, para podermos ter uma sequência de vitória e colar no grupo lá de cima. Sabemos que será difícil contra o Ceará, mas estamos preparados para conseguir a vitória”, declarou.
O duelo contra o Vozão será no sábado, 23, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com 21 pontos, o Vila é 12º colocado na Série B.