O Vila Nova tem uma parada dura pela frente. Nesta sexta-feira, 04, o Tigre recebe o Bahia no Serra Dourada. O adversário, por sinal, briga ponto a ponto para entrar no G-4 da Série B e é o melhor time do returno da competição. Sabendo disso, Fabinho alerta para a dificuldade da partida, mas ressalta que a equipe colorada vai em busca do triunfo.

“O Bahia está brigando pelo G-4, pelo acesso. Sabemos que vai ser difícil. Eles vão querer propor o jogo para poder vencer. Temos que jogar do jeito que estamos jogando, buscando a vitória. Respeitamos o Bahia, mas temos uma camisa a zelar. Vamos entrar como todos os jogos, para vencer”, afirma.

Planejamento

Durante esta semana, o planejamento para a próxima temporada foi pauta no OBA. Com a proximidade das eleições para a presidência executiva, os jogadores já nutrem a expectativa de serem procurados pela diretoria.É o caso de Fabinho, que espera uma decisão rápida da direção após o resultado do pleito.

“Tem uma eleição aí. Não chegaram para conversar com os jogadores, mas creio que depois do dia 9 (data da eleição) eles vão se mexer, procurar aqueles que querem que permaneçam para o ano que vem.  Se mantiver uma base boa para o ano que vem, pode ter certeza que o Vila vai vir forte brigando pelo estadual. Espero que, depois da eleição, a diretoria decida rápido, pois muitos jogadores vêm sendo procurados”, conta.

O Vila Nova enfrenta o Bahia nesta sexta-feira, 04, às 21h30, no Serra Dourada.