Para o deputado federal goiano, Fábio Sousa (PSDB), este final de semana vai ser o início da solução para tirar o País da estagnação.

Para o parlamentar os debates continuarão sendo acirrados e exaustivos. “Isto deve ir até madrugada afora, e talvez, até no final de semana. Nós precisamos resolver esta situação de uma vez por todas. Eu acho que essa solução começa hoje,” analisa.

Ouça a entrevista completa de Fábio Sousa

{mp3}Podcasts/2016/abril/08/DEPUTADO_FABIO_SOUSA__08_04{/mp3}

Fábio aponta que a maioria do Congresso vai votar favorável ao Impeachment, mas demonstra não ter certeza que serão atingidos os 342 votos necessários. Ele afirma que o governo montou um balcão de negócios dentro do Congresso para garantir a manutenção da presidente Dilma no cargo.

Para reverter esta situação, o deputado goiano aposta na pressão popular para fazer com que os colegas se posicionem favoráveis ao Impeachment.

PSDB

Fábio não esconde o descontentamento com o processo que escolheu Giuseppe Vecci para disputar a eleição de prefeito de Goiânia. O deputado admite que “bateu um desânimo”, mas diz que a responsabilidade com o momento do País falou mais alto e ele seguiu entre os tucanos.