Em situações e competições distintas, Atlético-GO, Goiás e Vila Nova têm como destaque em suas equipes algo em comum: os goleiros. Titular absoluto no Dragão desde que o técnico Vágner Mancini assumiu o time em julho, Jean já disputou 21 partidas e marcou um gol com a camisa rubro-negra, se sobressaindo também com a bola nos pés.

A boa fase de Tadeu não é de hoje. Contratado na temporada passada após se destacar no Campeonato Paulista pela Ferroviária, o arqueiro esmeraldino foi peça fundamental na campanha da Série A em 2019 e já disputou 63 partidas pelo Verdão. Depois de ser contestado nas primeiras rodadas, foi decisivo nos últimos resultados da equipe.

Mesmo disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, Fabrício recebeu elogios dos comentaristas da Sagres. Para muitos, foi a melhor contratação do Vila Nova na temporada. São 23 partidas defendendo o Tigre em 2020.

Os três se destacam, mas qual deles vive o melhor momento?

Evandro Gomes

“O Jean, do Atlético, indiscutivelmente, é o melhor daqui. Primeiro porque com essa modernidade do goleiro sair jogando com os pés, como um líbero, não tem ninguém como ele. segundo, pelas cobranças de faltas, já fez um gol contra o Bahia, tem uma perna esquerda sadia. Pelas defesas e por tudo, pra mim é o melhor”.

José Carlos Lopes

“Temos que considerar a dificuldade do campeonato. Fabrício vive um grande momento, mas está na Série C do Brasileiro. Tadeu está recuperando a forma agora, enquanto o Jean faz um campeonato muito regular, apesar de algumas trapalhadas nas saídas de bola, faz um campeonato de altíssimo nível, portanto, fico com o Jean”.

Cléber Ferreira

“O Jean tem sido fantástico. A boa campanha do Atlético se deve muito ao grande goleiro que tem. Pega muito embaixo das traves e sabe jogar com os pés e fez até gol. Por isso, neste momento, o goleiro do Atlético é o melhor”.

Tim

“Os três times estão bem servidos, mas escolho o Tadeu pelo momento dele. compensa a fragilidade do Goiás com defesas milagrosas. Jean é um baita de um goleiro, está no mesmo nível, mas por causa do momento do Tadeu, fico com ele”.