De acordo com o delegado que cuida do caso, Carlos Fernandes, Lucélia já foi dona de dois despachantes, sendo descredenciados pelo Detran por adulteração de documentos.Em posse da acusada, a polícia encontrou documentos de Piracanjuba e Itaberaí. Segundo Carlos, todos eram utilizados no esquema de carros “finan”.

 

 

 

 

 

Lucélia Pereira de Carvalho, e o marido foram presos em flagrante por falsificação e receptação de documentos de carros furtados. Eles foram detidos e encaminhados ao 6º Distrito Policial de Goiânia e serão autuados por receptação e falsidade ideológica. O pedido de prisão foi emitido mediante a mandado de busca e apreensão realizado na residência da acusada, na Rua Cristo Redentor, Jardim Petrópolis.

Lucélia e o marido já respondem por dois inquéritos envolvendo fraudes e falsificações de documentos de carro. Na residência de Lucélia foram apreendidos três carimbos de despachantes, um CPU  e cerca de 20 documentos adulterados. Ela e o marido permanecerão detidos. A polícia irá investigar se existem outras pessoas envolvidas nas fraudes.