A terceira derrota seguida do Vila Nova neste início da Série B pode colocar a equipe do técnico Wagner Lopes nas cordas, ou seja, na zona de rebaixamento já nesta 6ª rodada. Tudo depende de uma vitória de qualquer um dos concorrentes diretos à fuga do Z4.

Para o comentarista Tim, a falta de qualidade técnica é o principal fator que mantém o colorado entre os últimos colocados da tabela de classificação, condição que pode ameaçar Wagner Lopes no cargo de treinador da equipe.

“O Vila muda o esquema, muda jogadores, estreia jogadores e nada muda. A qualidade do Vila continua a mesma, sem criatividade, um time que se expõe muito, não consegue chegar lá na frente, não consegue ter boas oportunidades. No jogo de hoje a melhor chance do Vila foi em uma entregada da equipe do Confiança. Fora isso, o Vila não criou nada. É um time realmente que está muito carente da qualidade técnica e, para mim, não será surpresa se o Wagner Lopes não for mais o treinador do Vila diante do Goiás pelo que o Vila deixou de apresentar e também as contratações, que tenho certeza que o Wagner também participou. Então o Vila está devendo muito nesse Campeonato Brasileiro”, afirma.

Leia mais: Situação do Vila Nova às vésperas de clássico com o Goiás é preocupante, avalia Wagner Lopes

Leia mais: Vila perde a terceira seguida na Série B e pode dormir no Z4; veja o gol do jogo

Já na opinião de Cleber Ferreira, as opções que o técnico Wagner Lopes tem à disposição não são suficientes para fazer com que o Vila Nova mude de rumo nesta Série B 2021.

“O Vila não tem peças. Definitivamente o Vila precisa repensar o seu elenco, trocar algumas peças. Os jogadores que vieram não acrescentaram, o time não deu conta de vencer o jogo, e olha que jogou contra um time muito ruim”, avalia. Confira a análise a seguir