Esta semana a Rádio 730 entrevista os três candidatos à prefeitura de Goiânia que não participaram do debate 730 realizado na última quarta-feira (19). Apenas os cinco prefeitáveis mais bem colocados na Pesquisa Rádio 730/Grupom participaram do debate. José Netho (PPL) foi o primeiro entrevistado na manhã desta segunda-feira (24).

O candidato informou os trabalhos na reta final da campanha. “A gente faz o corpo a corpo com o eleitor. Então é pegando na mão mesmo e pedindo o voto um a um. Então cada voto que nós temos não é do coletivo de cinco mil cabos eleitorais trabalhando. A gente conseguiu expandir bastante, mas tivemos problemas, claro uma candidatura jovem. Conseguimos avançar muito, gostaríamos de avançar mais, mas a falta de estrutura nos impede de chegar um pouco mais adiante”, explicou.

DSC03675“Primeiro que a gente ainda tem 44% do eleitorado que está indeciso. Isso já é uma grande surpresa nesse período. Se a gente avaliar as outras pesquisas nas outras eleições, esse número é em torno de 8 a 12%. Então um número bem diferente. Por conta dos fatos que ocorreram o eleitorado está mais criterioso, mais crítico. E muitas vezes, eu tenho percebido isso, não tem declarado realmente o seu posicionamento, tem se guardado para o dia da eleição, está esperando para decidir seu voto faltando dez dias para a eleição”, declarou o candidato.

Ouça a entrevista: {mp3}stories/audio/2012/setembro/jose_netho2_site{/mp3}

José Netho ressaltou ainda as estratégias para a reta final e como ele quer ser lembrado pelo eleitor goianiense. “As propostas agora que a gente tem discutido é a forma de trabalhar é realmente ir para a rua como a gente está fazendo. Aumentando o número de caminhadas e de atividades, vamos tentar alcançar o maior número possível de eleitores. Temos um tempo muito pequeno que acaba sendo diluído dentro dos outros programas que são grandes. Temos uma agenda fechada essa semana. Vamos levar a proposta e realmente mostrar para o eleitor que nós somos diferentes. 54 dia sete gente”, finalizou.