“Só posso agradecer a Deus por ter o Édson como pai e companheiro de profissão. Mas agradeço primeiro como ouvinte, pois ninguém enche o meu rádio como ele”. define o filho, Édson Júnior.
Hailé Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo do Goiás é testemunha há muito tempo do excelente trabalho do melhor locutor esportivo do Brasil. “Com o seu trabalho independente e honesto você consegue contagiar qualquer jogo”, elogia.
“É um orgulho para Goiás ter o maior narrador do Brasil. Ele só semeia amizade”, destaca carlos Alberto Barros presidente do Conselho Deliberativo do Vila Nova.
O amigo Jorge Martins sempre foi ouvinte, mas hoje admira ainda mais Édson Rodrigues: “Depois que o conheci, passei a admirá-lo ainda mais pela humildade e o caráter”.
Téo José, narrador, admite que se inspira no estilo de Édson Rodrigues: “Ele é um monstro na narração do futebol. São 50 anos de absoluta qualidade, talento e emoção”, relata.
“Sinto orgulho muito grande em passar o microfone para você às 10h30todos os dias. Você é um verdadeiro mestre do rádio e se manifesta nos momentos em que mexe com as nossas emoções” diz Altair Tavares, coordenador de jornalismo da Rádio 730.
.”Você agitou cada lugar por onde passou”, lembra o amigo e companheiro de trabalho José Pereira, que comanda a equipe técnica na Rádio 730.
“Todos os nossos parceiros reconhecem a qualidade do profissional Édson Rodrigues.Você é uma referência da Rádio 730”, parabeniza Luciana Leão, do departamento comercial da emissora.
“Agradeço a Deus por ter você ao nosso lado. É uma pessoa humilde em que a gente se inspira”, elogia Carlos Bueno, diretor superintendente da Rádio 730.