Na primeira partida em outro país, o Atlético não estará sozinho. Uma fanática torcedora rubro-negra já está presente na capital chilena, acompanhando todos os passos do elenco atleticano. Rayssa Fidélis esteve presente no Estádio San Carlos Apoquindo, palco do jogo desta quarta-feira, durante o treino de reconhecimento do gramado feito pelos brasileiros.

A moça conta que torcer para o Atlético está no sangue da família. “Meu avô era atleticano, meu pai também e eu não poderia ser diferente,” diz. Rayssa revela uma curiosidade interessante. De acordo com a jovem, o primeiro encontro de seus pais foi em um estádio de futebol, durante uma partida da equipe rubro-negra.

Assim que o Atlético conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa Sul Americana, Rayssa conta que decidiu que iria acompanhar a partida, onde quer que ela acontecesse. Quando o Universidad de Chile passou pelo Tolima e tornou-se o adversário rubro-negro, a moça comprou a passagem com destino a capital chilena.

A torcedora rubro-negra garante que não estará sozinha na torcida pelo Atlético no Estádio San Carlos Apoquindo. Ela conta que um grupo de atleticanos está chegando nesta quarta-feira em Santiago para apoiar o Dragão contra o Universidad Católica.