(Foto: Sagres on)

A secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué, deu uma entrevista exclusiva para a Rádio Sagres 730  nesta  quarta-feira (16). Durante o programa ‘Manhã Sagres’, a secretária falou sobre os dados apresentados pelos vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura irregularidades cometidas no âmbito da Saúde.

O relatório final da CEI da Saúde, apresentado na segunda-feira (14), com o parecer do relator Elias Vaz (PSB), pediu o indiciamento de mais de 30 pessoas, dentre elas o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB). No relatório, também consta um pedido de afastamento contra Fátima Mrué. Questionada sobre o assunto, a secretária disse que o pedido “não foi uma surpresa”. Confira a entrevista:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/444855249&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}