O Sebrae realiza de quinta (31) a domingo (3), a 10ª edição da Feira do Empreendedor em Goiás. Na feira, o empreendedor terá contato direto com o mercado consumidor, fabricantes, franqueadores, empresas de TI, contatos comerciais, entendimento de lojas conceito, e resultado da Pesquisa de Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás, dentre outros.
O evento oferece cursos, palestras e oficinas, como explica o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Manoel Xavier Ferreira Filho. “A preocupação do Sebrae é estar ofertando nesta feira conhecimento, informação, tecnologia para aqueles que já estão instalados ou para aqueles que querem instalar atentos a aquilo que está acontecendo no mundo,” sintetiza.
Segundo o superintendente, durante a feira haverá mais de 400 palestras, além de 20 stands de franquias e mais de 50 empresários que procuram por fornecedores e parceiros para seus negócios.
A Caixa Econômica Federal é uma das empresas participantes da Feira do Empreendedor e vai oferecer, além de palestras, atendimento aos interessados em consultoria e linhas de crédito, como ressalta a gerente regional da Caixa, Claudia Inês Gebrim. “Se a pessoa comparecer com os documentos, nós vamos ter lá atendimento como se fosse me uma agência da Caixa. O visitante poderá fazer o seu cadastro e saber se pode pegar o crédito ou não,” diz.
A feira do empreendedor acontece do dia 31 de julho a 3 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia, no centro da capital. A entrada é franca, mas é necessário se inscrever pelo site www.feiradoempreendedorgo.com.br.