Apesar do empate por 2 a 2 contra a Itália nesta quinta-feira, depois de estar vencendo o jogo por 2 a 0, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari aprovou a atuação do grupo canarinho. Tanto que o treinador já destacou que fará apenas três mudanças no time para o jogo contra a Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30, no Stanford Bridge, em Londres.
A primeira delas será na zaga: Dante, que foi titular nesta quinta-feira, vai ceder lugar para Thiago Silva, defensor do PSG/FRA, que não jogou diante da Itália por precaução, já que está retornando de lesão. Outra mudança que pode acontecer é a entrada de Kaká na vaga de Hulk, mas sem alterar o esquema tático adotado contra a Itália.
Quem tem presença garantida e ganhou muito elogios do treinador após o confronto diante da Azurra é a dupla de volantes, que foi formada por Fernando e Hernanes. Felipão gostou muito da movimentação dos dois, e garante que ganhou boas opções para o time, que vinha tendo como titulares os volantes Ramires e Paulinho.
A delegação brasileira permanecerá em Genebra até o sábado. Nesta sexta-feira, o time fez um treino regenerativo em Nyon na parte da manhã e no sábado pela manhã haverá mais uma atividade, antes da viagem em voo fretado para Londres, onde realizará ainda uma última movimentação no domingo, antes do segundo amistoso, na segunda-feira.