Após uma temporada ruim, é normal que vários jogadores deixem as equipes. O atacante Felipe, que chegou ao Atlético em 2011 para ser uma das grandes estrelas rubro-negras. Há dois anos no clube, o jogador não conseguir reeditar o futebol apresentado no rival Goiás e correr o risco de ser dispensado no final desta temporada.

Felipe diz que ninguém no elenco atleticano sabe quais serão os jogadores liberados. O atacante admite que não fez uma boa temporada e sabe que quando as coisas não vão bem, é natural que alguns atletas sejam liberados.

Mesmo com contrato para mais uma temporada no Dragão, Felipe não descarta a possibilidade de deixar o clube e defender outra camisa e 2013. “Eu posso ser um dos liberados, pela temporada que eu fiz. Tenho que procurar arrumar outro clube, se estiver na lista de dispensa,” prevê o jogador.

No Campeonato Brasileiro de 2012, Felipe participou apenas de 15 dos 33 jogos realizados pelo Atlético até o momento. O atacante foi titular em apenas sete partidas e marcou três gols.