(Foto: Sagres Online)

Fora do Vila Nova desde a última quarta – feira (28), quando acertou sua saída por causa de divergências com o presidente Ecival Martins – leia https://sagresonline.com.br/esportes/vila-nova/87328-por-divergencias-com-presidente-felipe-albuquerque-deixa-o-vila-nova – o gestor de futebol Felipe Albuquerque já tem novo clube: O Paysandu, que terminou a temporada com o rebaixamento para a Série B, anunciou a chegada do profissional.

Além de Felipe Albuquerque, Éder Delarice, que ficou no Vila Nova nos últimos dois anos na função de gerente de futebol, também foi anunciado pelo time paraense, que na temporada 2018 teve um faturamento de R$ 12 milhões, mas que deve cair por causa do rebaixamento.

“Eu estou muito feliz de poder ir trabalhar em Belém. Tenho uma identidade com a cidade, acompanho o clube há muitos anos, sei da sua grandiosidade. Acredito que o Éder e eu vamos fazer um grande trabalho, para colocar o Paysandu no lugar onde o clube merece estar, sendo um protagonista no futebol brasileiro”, disse Felipe ao site oficial do Paysandu, que conheceu a estrutura do clube quando foi enfrenta – lo pelo Vila Nova.

Felipe Albuquerque substitui André Mazzuco, que estava na direção do futebol do Papão. Além do Brasileiro Série C, o Paysandu disputa em 2019, o Campeonato Paraense e também a Copa do Brasil.