O atacante Felipe Amorim acredita que o Goiás só vai conseguir ter bons resultados na Série B se jogar com o mesmo empenho durante toda a partida. Para o jogador, a equipe tem atuado bem no 2º tempo, mas não consegue as vitórias por não ter regularidade.

“Acho que a gente tem que ser o Goiás do 2º tempo em todos os jogos. Se a gente for o Goiás deste segundo tempo a gente ganha o jogo”, comentou. Felipe se refere a partida contra o Bragantino, sábado (7), em que o Verdão saiu para o intervalo perdendo por 2 a 0 e na segunda etapa conseguiu o empate por 3 a 3.

O próximo jogo do Goiás na Série B será contra o atual líder da competição. A equipe enfrenta o América, sexta-feira (13) no Serra Dourada. Felipe Amorim pediu o apoio da torcida esmeraldina, pois sabe que o jogo será muito complicado e o time goiano precisa da vitória para encostar no G-4.

“Vai ser uma partida difícil, é o líder do campeonato, um time com muita qualidade. Sabemos que vamos ter que jogar firme, jogar sem estes apagões para que consigamos a vitória”, ressaltou.

A defesa do Goiás é uma das piores da segunda divisão, ao todo sofreu 17 gols, três na última partida. Felipe Amorim acredita que a equipe precisa melhorar a marcação e confessa que o setor ofensivo também precisa colaborar com a defesa.

“A marcação não é só da defesa, nós do ataque temos a obrigação de marcar também. Somos todos uma equipe, quando um perde todos perdem”, avaliou. “Todo o time precisa melhorar a marcação, começando ali na frente. Temos consciência disto e vamos procurar melhorar”, completou.

Com informações do repórter Guilherme Gonçalves.