O meia-atacante Felipe Amorim foi o herói da classificação do Goiás às quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (3). O jovem marcou o gol da classificação no fim do segundo tempo do confronto com o Atlético-MG, a equipe perdeu por 2 a 1, mas como tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0 saiu classificado. Felipe comentou que o gol veio em boa hora e mostra que ele está pronto para voltar ao time.

“Passei dois meses muito difíceis, fiz o gol hoje e fiquei muito feliz, mais feliz ainda por fazer um gol em um estádio tão bonito como esse”, destacou. Felipe não quis dizer quem prefere enfrentar na próxima fase, a equipe pode enfrentar o São Paulo ou a Ponte Preta. Para o Amorim, ambas são qualificadas. “Não podemos escolher adversário, o que vier a gente vai ter que enfrentar”, ressaltou.

O jogador destacou que o momento do time esmeraldino é muito bom, principalmente porque o grupo está muito focado e unido. “A gente vive um momento muito bom, um grupo muito bom”, comentou.

Felipe Amorim entrou como titular contra o Galo porque Thiago Humberto está lesionado e agora vai brigar para se manter no time titular. O Goiás enfrenta o Atlético no próximo domingo (6), no primeiro jogo das finais do Goianão. Felipe não coloca o Goiás como favorito, mas garante que o grupo tem capacidade de sair com o título. “O Atlético Goianiense sempre é uma equipe muito boa e a gente nunca entra de salto alto contra eles”, avaliou.