Em preparação para o jogo de terça-feira, contra o Americana, pela Série B, o Goiás treinou na manhã deste domingo. O meia Felipe Amorim trabalhou normalmente e já está à disposição do técnico Márcio Goiano.
Felipe Amorim elogiou a atuação do Goiás diante do Vitória. O jogador diz que esta à disposição do treinador para o próximo jogo. “Eu treinei ontem e hoje. Estou bem. O time está em ascensão e eu quero jogar. Vou buscar meu espaço,” avisa. O meia não enfrentou o Vitória na última sexta-feira por conta de uma entorse no tornozelo.
A chegada dos volantes Marcinho Guerreiro e Alan Bahia e do atacante Iarley deu mais experiência ao time. O jovem Felipe Amorim aprovou os novos companheiros. O jogador qualificou como crucial a vinda de atletas experientes para o Goiás, que busca a reabilitação dentro da Série B.
Goiás e Americana se enfrentam na próxima terça-feira, no Estádio Décio Vitta, no interior de São Paulo. O time paulista está em quarto lugar com 20 pontos. Os esmeraldinos ocupam a 14ª colocação com 12.