O meia-atacante Felipe Amorim foi titular do Goiás nos últimos três jogos na Série B e não acredita que o time esteja vivendo um momento de crise, apesar de estar longe do G-4 e sofrendo pressão da torcida. Felipe confessa que o empate com o Guaratinguetá, em casa, foi ruim, mas garante que os jogadores confiam no potencial do time e que logo os bons resultados virão.

“Nós sabemos que já era para estarmos no G-4, perdemos pontos importantes, mas a Série B é um campeonato longo, tenho certeza que a gente vai entrar com força total contra o Bragantino, procurar esta vitória e encaixar uma sequência de vitórias”, destacou.

O próximo jogo do Verdão será contra o Bragantino, em Bragança Paulista no próximo sábado (7). Felipe Amorim pode sair do time titular para a entrada de Ramon, o técnico Enderson Moreira ainda não definiu se fará a mudança. Enquanto não sabe se joga ou não, Felipe destaca a importância de conseguir três pontos fora de casa.

“Temos que buscar estas vitórias fora de casa para termos uma gordura para queimar. Pode acontecer de termos um tropeço, a gente tem que buscar estas vitórias”, comentou. O jogador acredita que a partida contra o Bragantino será muito difícil, por conta da qualidade do adversário, mas espera que o time esmeraldino consiga superar as desconfianças e alcance a primeira vitória longe do Serra Dourada.