No jogo contra o Criciúma, o atacante Felipe Amorim foi vaiado por parte da torcida do Goiás. Amanhã, diante do Atlético Paranaense, outra vez no Serra Dourada, o jogador poderá ficará fora do time esmeraldino. O técnico Enderson Moreira afirma que a possibilidade não tem relação com a postura do torcedor em relação ao prata casa.
De acordo com Enderson Moreira, Felipe Amorim está com um desgaste físico grande. Por isto, poderá não enfrentar o Atlético (PR). Situação parecida com as vividas por Iarley, Ricardo Goulart e Ramón, que ficaram de fora de jogos do time esmeraldino no returno da Série B.
O treinador alviverde pede paciência da torcida para com o jogador, porém, Enderson lembra que o mundo do futebol é assim, pressão o tempo todo. O técnico esmeraldino revela que pode indicar o caminho a Felipe Amorim para que ele supere a desconfiança da torcida, mas, é o jovem quem deverá percorrer.
Enderson aponta para que caso o atleta não consiga render bem diante da torcida alviverde, ele poderá perder a posição de titular, especialmente nos jogos que serão disputados no Estádio Serra Dourada. Para o jogo deste sábado, o treinador não quis confirmar a escalação da equipe. Caso Felipe não jogue, Renan Oliveira é o favorito para iniciar a partida. Lembrando, que o Goiás não conta com Iarley, suspenso com o terceiro cartão amarelo.