O Goiás não venceu o Vila Nova, mas o desempenho no empate em 0 a 0 com o rival já serviu para mudar o ambiente no clube. Pelo menos é o que garante o meia Felipe Amorim. O jovem ressaltou que a garra da equipe mostrada no clássico serviu para apagar momentaneamente a humilhação após a goleada sofrida contra o Crac, na última quarta-feira (19).

“A própria torcida estava dando moral pra gente depois do jogo, então a gente está recuperando o nosso brilho aos poucos, como deve ser, e procurar dar mais um passo nesse próximo jogo”, disse Felipe. O jogador sabe que para recuperar a confiança da torcida, a vitória contra o Morrinhos na próxima rodada é essencial.

“Esperamos que possamos vencer esse próximo jogo, porque estamos devendo isso para a torcida e para nós mesmos. A gente está em quinto na colocação geral, então a gente tem que estar entre os quatro, e precisamos ganhar”, reforçou o meia-atacante. Felipe Amorim, assim como a maioria dos atletas, ressaltou que é preciso ter paciência no começo, e que a equipe mostrará maior entrosamento ao longo do campeonato.

“Acho que é mais pelo início de temporada, agora vai começar a sair mais gols, sair mais jogadas bonitas, no início de temporada todos nós sabemos que é complicado, ainda mais agora que o futebol hoje em dia, em todos os estados, em todos os países, tem muita marcação, então no início de temporada é um pouco mais difícil. Mas eu acho que aos poucos vai acontecendo naturalmente”, analisou.