O Vila Nova ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Betim na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mais de 18 mil pagantes compareceram ao Serra Dourada para ver a estreia de Róbston, que foi titular da equipe. Além dele, Felipe Brisola jogou pela primeira vez com a camisa colorada ao entrar no decorrer do duelo.
Felipe Brisola avalia de forma positiva a sua estreia, mas ressalta que ainda é necessário ganhar ritmo de jogo. “Eu gostei da minha participação, eu tentei entrar ali, movimentar bastante para dar opção para o ataque, mas com o tempo vou ganhando ritmo de jogo que eu estou precisando. É procurar buscar um entrosamento com a equipe para ir fazendo melhores partidas”, disse.
Ele acredita que em pouco tempo já estará 100% para ajudar a equipe colorada. “Com o tempo a gente vai ganhando esse condicionamento, mas eu já dei uma melhorada e os meus companheiros Róbston e Leonardo também. A gente vem fazendo um trabalho depois que termina o treino, um trabalho extra. Logo estaremos 100% para estar ajudando o Vila Nova”, destacou.
O próximo confronto do Vila é novamente no Serra Dourada, dessa vez diante do Caxias, primeiro colocado da tabela. Brisola frisa que é preciso ter mais vontade para sair com os três pontos. “Eu acho que a nossa vontade tem que ser muito maior contra o Caxias, até porque vale seis pontos, já que o Caxias está na nossa frente. A gente tem que aproveitar esse jogo para estar encostando nos líderes”, ressaltou.