Herói na noite desta quarta-feira (02), o atacante Felipe foi eleito pelas Feras da 730 como a Fera do Jogo. O gol salvador, marcado aos 20 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória rubronegra sobre o Brusque – SC e a classificação do time para a segunda fase da Copa do Brasil
Logo após a partida, durante entrevista coletiva, o jogador aproveitou a oportunidade para agradecer o elenco campineiro, que segundo Felipe o recebeu de braços abertos. “O grupo sabe que eu posso ajudar, têm jogos que você não consegue marcar, mas o importante é que o grupo me recebeu muito bem. Dedico essa vitória a todos”, explica.
Sabendo que somente a vitória interessava, o Atlético pressionou o Brusque durante os noventa minutos. Felipe destaca a “tranqüilidade” como grande triunfo do time goiano. “Hoje foi um jogo bastante tenso, o gol não saia, mas o importante foi que nossa equipe não desistiu. O importante foi irmos bem e conquistarmos a classificação”, aponta.
Após atuar com a camisa do Goiás, durante dois anos, Felipe busca espaço entre os principais jogadores do Atlético. Questionado, pela reportagem da 730, se pretendente ser ídolo no Dragão, o atleta foi enfático. “Todo mundo sabe que eu posso ajudar, não quero ser o herói do grupo, mas se for pra ser vou lutar com muita vontade e determinação”.