(Foto: Assessoria GEC)

Nesta terça-feira (05) o Goiás enfrentou a Ponte Preta, fora de casa, e aos 39 minutos da primeira etapa o atacante Felipe Gedoz levou a mão a coxa, caiu no chão e teve que ser substituido por Giovanni. Logo após deixar o gramado, o jogador começou a fazer um trabalho com gelo, mas ainda sente dores e não estará na partida contra o Paysandu na próxima sexta-feira (06), no estádio Olímpico, às 20h30. O jogador deve passar por exames nesta quinta-feira (06) para que o departamento tenha uma avaliação mais precisa do tempo necessário para a recuperação do jogador.

Felipe Gedoz chegou na Serrinha no final de maio e vem fazendo a diferença em campo. O atacante já disputou quatro partidas com o Goiás e balançou as redes em duas oportunidades: contra o Boa Esporte e Atlético. Na partida contra a Ponte Preta, gedoz foi responsavel pela assistência do gol de Lucão.

O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, confirmou à reportagem da Rádio Sagres 730 que sondou o jogador do Bahia, Kayke, porém a diretoria do tricolor negou em primeiro momento a liberação do jogador. A situação do André Lima precisa da liberação do Vitória para que o jogador possa reforçar o Goiás. O ateta já demonstrou interesse em assinar contrato com o time esmeraldino.