O zagueiro Felipe Macedo falou pela primeira vez com a imprensa depois da frustrada negociação com o futebol francês. O jogador comentou sobre a decepção e ainda considerou seu retorno ao time titular do Goiás precipitado.
“Eu fiquei muito chateado. Eles disseram que eu tinha uma lesão no meu pé. Eu nunca senti dor no pé que eles falaram. Alegaram também um problema no meu joelho. Foi feita uma cirurgia, que eu passei por um grande processo de reabilitação aqui no clube. E eles afirmaram queriam para me utilizar imediatamente, e como o investimento era alto, eles não queriam correr o risco,” relata o jogador.
O defensor esmeraldino lembra havia disputado mais de 60 jogos pelo time profissional do Goiás, quando foi para a França – Foram 86 -, mas mesmo assim os franceses optaram por não concretizarem o negócio.
Felipe Macedo considera que poderia ter esperado mais para voltar ao time alviverde. Ele lembra que trabalhou apenas dois dias após voltar da Europa e já estava em campo contra o Grêmio, quando fez um pênalti e foi expulso.
A respeito da declaração do presidente Sérgio Rassi, de que o grupo de jogadores não merecia o respeito dele, Felipe Macedo disse que preferiu não ouvir e evitou comentar o assunto.