Na derrota para o Bahia, no último sábado, 17, pouca coisa funcionou no Goiás. Entretanto, o setor mais criticado foi o defensivo. O Esmeraldino saiu da Itaipava Arena Fonte Nova com quatro gols sofridos e poderia ter levado mais se os atletas do Tricolor Baiano estivessem com o pé calibrado.
Felipe Macedo, que retornou recentemente ao time, foi um dos titulares da defesa no duelo em Salvador. Para ele, os gols do Esquadrão de Aço não são culpa somente da retaguarda esmeraldina.
“Não é que houve falhas. Não seguramos a pressão dos caras na frente. Tudo que acontece no jogo estoura na defesa. Então, estourou tudo lá”, afirma.
Mais do Verdão:
Marcão lamenta novo tropeço do Goiás e admite: “sei que tenho de melhorar”
Gilson Kleina admite estratégia falha e explica opção por Marcão no ataque
A derrota para o Bahia foi dolorosa e deixou o Alviverde colado na zona de rebaixamento para a Série C. Pensando em sair da incômoda posição, o zagueiro pede que o elenco trabalhe duro para pegar o Oeste, na sexta-feira, 23, às a21h30, na Arena Barueri.
“A gente não tem tempo de lamentar. O tempo que temos é de trabalhar. Vamos corrigir os erros, trabalhar forte porque sexta-feira tem outra batalha”, frisa.