O Goiás acabou perdendo para o Criciúma pelo placar mínimo, de 1 a 0, neste domingo (14) com gol do lateral Luis Felipe. Apesar da vitória do Tigre, o jogo foi muito duro e truncado, com o Verdão afiado na marcação e dando pouquíssimos espaços ao adversário, tanto que para vencer, foi necessário um chute de média distância.

Mais uma vez titular, o zagueiro Felipe Macedo analisa a partida: “Mais uma vez saímos de Santa Cantarina sem a vitória (se refere ao tabu de 11 partidas, 9 derrotas e 2 empates), mas sabíamos que era um jogo extremamente difícil. Foi uma partida de muito contato, bastante truncado, e eles tiveram a felicidade do lateral acertar aquele chute. Já nós, erramos muitos gols”, comenta.

Apesar de admitir que o time falhou no ataque, o zagueiro vê também influência do árbitro na partida e reclama bastante da atuação do juiz: “Ele (árbitro) amarelou nosso time todo, complicou nossa partida e até tirou jogador nosso pra próxima partida (Tiago Real levou o terceiro amarelo e fica suspenso). Árbitro muito ruim, não fez jus à partida. Mas é assim, acontece, é do futebol, Campeonato Brasileiro tem disso”.

Mas, Felipe Macedo segue confiante e vê o Goiás firme para a sequência do campeonato, principalmente em casa. “O campeonato não acabou, tem muito jogo pela frente e tenho certeza que nosso time vai recuperar esses três pontos e fazer valer nossos jogos em casa. Vamos tentar seis pontos nesses próximos dois jogos diante dos nossos torcedores. Só continuar com as nossas característica de manter a posse de bola e não errar os gols”, conclui.