Apesar do desfalque certo de Elano no jogo contra a Holanda na próxima sexta-feira, o técnico Dunga pode ter os retornos de dois jogadores para o confronto. O volante Felipe Melo e o meia Júlio Baptista, que ficaram de fora da partida contra o Chile, treinaram normalmente hoje.

Os dois mostraram boa recuperação das lesões que sofreram, e ambos tem boas chances de jogarem contra os holandeses, mas a presença deles não é garantida. Dunga comandou um treinamento que contou apenas com a participação dos atletas que não enfrentaram o Chile na última segunda-feira.

Felipe Melo e Júlio Baptista ainda vão ser avaliados pelo médico da seleção, José Luiz Runco. O jogador da Juventus sentiu dores no tornozelo esquerdo após uma dividida com Pepe, no jogo contra Portugal, e se ausentou na partida das oitavas de final. Também contra os portugueses, Júlio Baptista levou pancada no joelho esquerdo que também o tirou do confronto contra o Chile.

Para o jogo contra a Holanda, sexta-feira às 11h em Port Elizabeth, além de Elano, Dunga não terá também o volante/meia Ramires, suspenso com dois cartões amarelos.