Logo após o empate do Goiás com o Crac na Serrinha, ainda no campo de jogo, o meia Felipe Menezes, camisa 10 esmeraldino, criticou o desempenho da equipe, que completou três partidas seguidas sem vencer no estadual. “A gente tem de melhorar. Não tem condição de todo jogo em casa ter essa dificuldade. Nós sempre falamos que se a gente sair na frente, o adversário vai se abrir e nós vamos ter mais chances. Mas hoje saímos na frente e não deu tempo nem de respirar antes de levarmos o gol. Depois ficamos na frente de novo e voltamos a tomar gol”.

Goiás volta a tropeçar no Goianão e empata com o Crac: 2 x 2

Com a igualdade no placar, o Verdão chega aos 12 pontos e ocupa hoje o terceiro lugar do Grupo B. Felipe Menezes preferiu não polemizar e ressaltou que os jogadores têm de escutar mais os pedidos do treinador da equipe. “É bom a gente não ficar falando e ouvir o que o Wagner fala porque ele tem acesso à informações melhores. A visão dele também é melhor. Então é sentar e ouvir porque temos de melhorar urgentemente”.

O Goiás volta suas atenções para o clássico contra o Atlético, que será disputado às 16 horas do próximo domingo, dia 8, no estádio Serra Dourada.