De volta à equipe do Goiás depois de se recuperar de lesão, o atacante Felipe ainda não conseguiu vencer no Brasileiro da Série A e espera que esse trunfo possa acontecer na partida desta quarta-feira, contra o Guarani, no Serra Dourada.
“A responsabilidade é nossa em campo e faz um tempo que esquecemos o caminho das vitórias. Conversamos e vamos com o pensamento no resultado”, garantiu, em entrevista ao repórter Édson Júnior, da RÁDIO 730.
O jogador assegurou que o elenco vai demonstrar “vontade e dedicação” na partida desta quarta-feira e está confiante em um resultado positivo, no Serra Dourada.
Para ele, embora a situação seja dramática, o time esmeraldino deve focar um jogo de cada vez. “Pelo momento em que estamos na tabela não podemos ficar pensando em todos os jogos do segundo turno. Temos que pensar no próximo e sabemos que a coisa está difícil”, reconheceu.













