O atacante Felipe foi ídolo no Goiás. Em 2009 marcou um dos gols na vitória esmeraldina de 2 a 0 sobre o Atlético, que deu o título ao time da Serrinha. A pouca produtividade no ano passado, o pênalti perdido na final da Copa Sul Americana e a troca do Goiás pelo Atlético, tornaram o jogador persona não grata na torcida alviverde.

No último domingo, foi vaiado pelos esmeraldinos sempre que pegou na bola. O jogador disse que as vaias não interferem em seu futebol em campo. O atacante justificou a pouca produtividade à marcação feita pelos zagueiros do Goiás. Para Felipe, a semana é de trabalho para que no próximo jogo faça melhor.

– Temos que dar algo mais, nos preparar bem para sair da marcação. Vamos para o próximo jogo tentando fazer melhor que neste que passou, receita.

Felipe vai enfrentar o Goiás pela quarta vez, desde que deixou o time esmeraldino. O jogador concorda que está devendo uma boa atuação diante de seu ex-clube.

– Com certeza estou devendo uma boa apresentação. Na primeira (partida) entre por quinze minutos. Na segunda, joguei um tempo e sai por contusão e nesta última eu não fui bem, lembra.