Depois da vitória de 2 x 1 do Anápolis sobre o Atlético na tarde deste sábado, no Serra Dourada, o goleiro Felipe falou sobre o triunfo, que garantiu o time tricolor na grande decisão do estadual. “Primeiro temos de parabenizar a torcida, que fez um espetáculo maravilhoso e nos apoiou durante os 90 minutos. Enfrentamos uma das maiores equipes do estado e conseguimos vencer os dois jogos. O mérito é de todos”.
Anápolis vira para cima do Atlético e confirma classificação para a final do Goianão
O camisa 1 tricolor elogiou o trabalho que tem sido feito pela diretoria do clube e destacou que é um projeto que já tem sido pensando há mais de um ano. “O Anápolis tem mostrado e mostrou hoje de novo que pode ser grande. O clube tem uma grande estrutura e isso é fruto de um trabalho que começou no ano passado”.
Felipe se emocionou ao lembrar das dificuldades que passou na carreira, principalmente na reta final da sua passagem pelo Santos. “Só eu e minha família sabemos o que eu passei realmente. Fui acusado de coisas que não sou. Não podia sair de casa que era xingado, ofendido. Ano passado, fiquei 6 meses desempregado, treinando sozinho em um campo de lama. Depois fui para a Portuguesa e fiquei 4 meses sem receber. Cheguei aqui ano passado, com humildade, sabendo que tinha condições de dar a volta por cima e hoje estou vivendo um momento muito feliz”.
O goleiro prefere não escolher adversário, entre Vila Nova e Goiás, na decisão do Goianão. “Decidir em casa é melhor, como podemos decidir contra o Vila, mas as duas equipes são muito qualificadas. Vamos descansar para fazer uma grande partida na final”.