(Foto: Divulgação)
Capitão do Vila Nova e apelidado como “Cherifão”, Wesley Matos teve seu contrato renovado com o Vila Nova nesta semana. O jogador ficará no colorado até o final de 2020. Antes de acertar sua renovação, o zagueiro havia sido sondado pelo Fluminense e chegou a declarar que seria uma oportunidade única em sua carreira.
“As vezes somos julgados por falar a verdade nesse mundo em que os valores estão invertidos. Eu entendo os torcedores e alguns jornalistas. Cada um tem sua opinião. Eu simplesmente paguei por ter falado uma verdade. Eu fico feliz pelo reconhecimento do presidente e do Sidiclei. Foi uma conversa tranquila. Eu sou feliz aqui no Vila Nova. Meu querer momentâneo não pode ser maior do que querer vencer aqui dentro. Eu quero fazer história aqui. As pessoas me colocam como ídolo, mas não sou ídolo porque não conquistei nada. Depois dessa renovação eu estou muito feliz e motivado”, afirma.
O próximo jogo do colorado será contra o Atlético, no estádio Antônio Accioly, às 16h30, pela 9ª rodada da série B. O zagueiro Wesley Matos não tem vivido bons momentos no clássico. Neste ano, na semifinal do Goianão, o jogador foi expulso na primeira partida contra o rubro-negro, logo nos primeiros minutos.
“Tem acontecido coisas no clássico, que se Deus quiser vai acontecer o contrário. Ano passado foi dois pênaltis cometidos por mim. Neste ano teve a expulsão no início da partida. É um jogo diferente, é um jogo que marca o nosso retorno a competição, dentro do Accioly. Eu venho agora de uma semana muito boa de trabalho. Eu junto com os meus companheiros tivemos uma evolução muito grande. Tenho certeza que será um jogo muito bom”, finaliza.
O Vila Nova deve entrar em campo com: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Jussani e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Bruno Mota.
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>⚪? Wesley Matos, do <a href=”https://twitter.com/VilaNovaFC?ref_src=twsrc%5Etfw”>@VilaNovaFC</a>, na coletiva hoje cedo no OBA. Falou sobre o clássico de sábado contra o <a href=”https://twitter.com/ACGOficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@ACGOficial</a> e da renovação de contrato. Confira tudo na <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> com as Feras do Kajuru <a href=”https://t.co/b0h4lPZrgy”>pic.twitter.com/b0h4lPZrgy</a></p>— wendell pasquetto (@w_pasquetto) <a href=”https://twitter.com/w_pasquetto/status/1149285181498494977?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 11, 2019</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}













