Apesar do gosto amargo na boca, o torcedor do Atlético não se esquecerá da noite de 27 de setembro. Com um Olímpico lotado, o Dragão fez uma boa partida e, só não venceu, por um gol aos 48 da etapa final.

Um dos motivos que pode dar alegria ao apaixonado pelo Rubro-negro, é o desempenho de Jorginho. O meia mostrou disposição e armou excelentes jogadas, além, é claro, de anotar um golaço que abriu o placar. Feliz pelo sua atuação, o atleta já pensa no duelo com o CRB.

“Fiquei muito feliz. No jogo contra o Vasco, fiz um grande jogo. Hoje repeti, ainda fazendo o gol e ajudando a equipe do Atlético a conquistar mais um ponto. Estamos no caminho certo. Espero que na próxima partida mantenhamos o mesmo foco para buscar nosso objetivo”, afirma.

Confira mais:
Marquinho falha no último lance, e Atlético e Joinville empatam no Serra Dourada
Marcelo Cabo diz que Atlético sai “fortalecido” e defende Marquinho: “Assumo a responsabilidade”

Ombro amigo

Para igualar o marcador no Olímpico, Fernando Viana contou com uma bobeada de Marquinho. Abalado, o meia deixou o campo entre vaias e aplausos. Jorginho revela que o grupo deu apoio ao companheiro no vestiário e conta que já viveu situação semelhante.

“Eu já passei por isso em 2014. No último lance, acabei perdendo a bola contra o América-MG e o jogador acabou fazendo o gol. Eu sei como é. Sei que estão passando milhões de coisas na cabeça dele. A gente deu a maior força para ele. Ele está tranquilo. Infelizmente aconteceu, mas só quem está lá dentro que erra”, alega.