Com gols-relâmpago, Goiás e Botafogo empataram por 1 a 1 no estádio Hailé Pinheiro na noite desta terça-feira (26). Em entrevista ao Premiere, Fellipe Bastos disse que pelo futebol apresentado pelas duas equipes o empate foi justo.
Leia mais: Polícia Militar orienta que jogos na Serrinha sejam realizados com torcida única até o final do ano
“Foi um jogo competitivo, sabíamos que o Botafogo é uma equipe muito qualificada. Estão em segundo lugar por mérito. Começamos o jogo muito bem, fizemos o gol e eles empataram logo em seguida. Foi uma partida muito equilibrada. Lógico que queríamos ganhar o jogo, é importante somar três pontos dentro de casa. Mas pelo que foi o jogo, acho um resultado justo”, avaliou.
Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 53 pontos e segue na quarta posição na tabela. Na 33ª rodada o Goiás recebe a Ponte Preta no estádio Hailé Pinheiro, na terça-feira (02/11), às 21h30.
“Terça-feira temos que fazer nosso dever de casa contra a Ponte Preta. É um jogo importante para as sequência do campeonato. Estamos no G-4, queremos nos manter G-4 e subir para a Série A”, finalizou Felllipe Bastos.