O lateral esquerdo titular do Atlético-GO, Thiago Feltri, assim como todo o grupo, voltou a treinar na manhã desta segunda-feira (10). Depois de ficar fora da partida contra o Grêmio – pelo Brasileirão -, hoje (10) ele considerou importantes os dias descanso, mas foi uma opção do técnico Geninho.
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM FELTRI
“Ele achou que eu tinha que descansar pouco. E foi importante para mim. A gente vem jogando quase todos os jogos, de 4ª a domingo. O desgaste está sendo muito grande. Por isso estamos recebendo um cuidado especial do Departamento Médico”, disse Feltri, em entrevista ao repórter Rafael Bessa.
SOBRE O GRÊMIO
Mesmo não podendo atuar contra o Grêmio, Feltri acompanhou a partida e confirma: “Acho que foi um bom resultado”. De acordo com ele, apesar das melhores chances de marcar e vencer terem sido do Atlético-GO, o placar acabou sendo aceitável.
“A equipe do Grêmio vai brigar pelo título e tirar muitos pontos das outras equipes aí. Acho que pelo começo acho que foi um resultado bom”, concluiu o lateral esquerdo.
RETORNOS
Após o Dpto. Médico Rubro-negro ter acusado stress muscular em Márcio, Róbston, Tiuí e Feltri, todos os quatro, agora, voltarão ao time para a partida contra o Vitória, no Serra Dourada, às 21h50, pela Copa do Brasil. Entretanto, Jairo, suspenso pelo 3º cartão amarelo, continuará fora.