O ala Thiago Feltri foi o grande nome do Atlético, na derrota deste domingo para o Cruzeiro em Sete Lagoas. O jogador correu, marcou, tomou cartão, fez gol e ainda obrigou o goleiro adversário a realizar uma grande defesa.

O Cruzeiro jogou com dois atacantes de área. Com isto, os alas atleticanos tiveram liberdade para apoiar o ataque. Thiago Feltri foi quem mais aproveitou. Aos 15 minutos, o lateral surpreendeu a zaga mineira, entrando pelo meio. Após receber passe de Felipe, o jogador bateu e o goleiro pegou, mas no rebote não teve perdão.

Diante do Cruzeiro, Thiago Feltri marcou o segundo gol pelo Atlético na competição. O jogador revelou que esta foi a primeira vez em sua carreira que ele marcou dois gols em um único Campeonato Brasileiro.

Derrota

Para justificar a derrota para o Cruzeiro, Thiago Feltri classificou como ponto chave o segundo gol do time celeste. De acordo com o jogador, ao ceder novamente a igualdade, o Atlético deu vida a raposa, que posteriormente conseguiu a virada.

Ainda a respeito da derrota, o jogador comparou o momento ao revés sofrido contra o Fluminense, quando o time rubro-negro sofreu três gols em oito minutos e perdeu uma partida que vencia por 2 a 0. “Foi o mesmo sentimento. Tivemos duas vezes à frente do placar. Infelizmente o adversário aproveitou uma falha nossa,” lamenta.