O Goiás sofreu até marcar os gols que garantiram a classificação esmeraldina para a próxima fase da Copa do Brasil. E o time só conseguiu deslanchar após as alterações feitas no segundo tempo, com a entrada do meia Arthur e do atacante Wesley.

O jovem Arthur deu nova dinâmica à equipe e foi peça fundamental no triunfo do Verdão. Não à toa foi eleito a “Fera do Jogo” pela equipe de comentaristas da Rádio 730. O atleta comemorou o fato de ter sido escolhido como principal destaque do confronto. “Fico feliz demais de ter entrado e ajudado a equipe a sair com o resultado positivo”.

Goiás deslancha na etapa final, bate o Independente e avança na Copa do Brasil

Formado na base esmeraldina, o atleta se apresentou para aqueles que ainda não o conhecem. “Tenho 21 anos, sou de Goiatuba, e estou no Goiás desde os 14 anos. Cheguei através de um teste, que fiz e fui aprovado nessa peneira”.

O garoto teve sua primeira oportunidade no torneio nacional e soube aproveitar bem, tendo bastante destaque. “Foi uma das minhas melhores participações. O último jogo que entrei, contra o Goianésia, também pude ajudar e marcar um gol. Fui muito feliz ao entrar quando o jogo estava zero a zero e ajudar a equipe a sair com a vitória”.

Arthur também garantiu esperar novas chances, inclusive entre os titulares. “A gente trabalha para poder agarrar a oportunidade quando ela vier. É isso que o professor Hélio fala. Ele fala que gente tem de se dedicar nos treinos sempre e nunca abaixar a cabeça porque uma hora vai aparecer a oportunidade e temos de estar preparados”.