Uma pintura, uma obra prima. O gol de Douglas, que fez o Goiás vencer a Ponte Preta por 2 a 1 após oito jogos sem vitórias, ficará marcado na memória dos esmeraldinos e de proprio jogador. A cobrança de falta, que parecia ter sido colocada com a mão no ângulo, não foi tão ressaltada assim pelo autor da obra. Eleito a Fera do Jogo na RÁDIO 730, Douglas adotou discurso humilde e dividiu a vitória com todos os companheiros.

“Graças a Deus tive a felicidade de acertar no final do jogo e segurar o resultado, saindo com a vitória. É importante, o grupo está ganhando confiança no dia a dia, vem de várias derrotas na competição, mas sair com esses três pontos foi muito vantajoso. Não foi só eu, teve o Felipe (Amorim), o grupo todo batalhou dentro de campo, um ajudando o outro, e tivemos a felicidade de sair com a vitória, Independente do gol, o importante são os três pontos”

O assunto só muda o rumo quando Douglas é questionado sobre o seguimento de sua carreira. O jogador tem mais oito meses de contrato com o Goiás (até Maio de 2012) e ainda não quer saber do assunto renovação, já que está focado. Mesmo assim, Douglas promete cumprir o atual vínculo até o fim e não esconde a possibilidade real de deixar o Goiás, já que pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe dentro de dois meses.

“Ainda não sei, tenho contrato até Maio e tem muito chão até lá, são ainda oito meses pela frente. Vou trabalhando dia a dia, pretendo cumprir meu contrato, não sei renovo, não posso falar nada. Vou cumprir até o final, independente de qualquer coisa. Posso assinar um pré-contrato, mas vou estar sempre aqui com todos e sempre ajudando”