A vitória arrasadora do Goiás em cima do Santos, por 4 a 1, começou com o camisa 10 do time, Felipe Menezes. Ele cobrou pênalti sofrido por Carlos e inaugurou o placar. Pouco depois, fez o terceiro e deu total tranquilidade para o time segurar a vitória e reverter uma sequência de sete jogos sem um triunfo no Brasileiro.
Fera do jogo, ele destacou o que mais mudou na postura do Goiás para que esse resultado fosse construído e analisou a partida como um todo, tendo em vista que o Santos, assim como o próprio Goiás, entraram pressionados pela proximidade com a zona do rebaixamento:
“Assim como a nossa equipe, eles vieram para cá fragilizados por conta da situação ruim na tabela. Tomaram um gol e sentiram, isso é normal. Nós crescemos em cima disso e fomos felizes de acertas as finalizações. Precisamos continuar com essa efetividade para evitar outras sequências ruins assim”.
Apesar da sua importância em algumas vitórias do time na temporada, como nessa diante do Santos, o camisa 10 era um dos jogadores mais vaiados pela torcida. No intervalo ele saiu sendo muito xingado e, após os dois gols no segundo tempo, foi aplaudido. Ele diz não se incomodar com as críticas:
“O importante é estar focado sempre no trabalho e no jogo. As críticas são naturais, a equipe toda caiu de rendimento e é normal que eu caia junto, isso aconteceu. O que acho errado é focalizar tudo em um jogador só, mas tranquilo, isso tipo de situação faz parte do futebol”.