“A goleada de hoje veio com o trabalho de grupo, estão todos de parabéns, todos nós acreditamos, fomos para o intervalo com um jogador a menos, mas soubemos ajustar bem a equipe, nos posicionamos melhor no meio campo, e essa vitoria já veio com uma classificação no primeiro jogo” destaca.
Sobre os times da copa do Brasil, o jogador ressaltou que não adianta ficar escolhendo um time ou outro, pois cada jogo é uma situação. “Vamos pegar outra equipe, e ai será outra história, já que conforme vai indo, a competição vai ficando cada vez mais difícil, e por isso precisamos colocar os pés no chão” lembra.
Marcelo Costa Fizemos comentou que a boa campanha realizada na Sul Americana ano passado, trouxe bons motivos ao grupo para poder avançar na Copa do Brasil.“O jogo ficou mais aberto com a expulsão, os jogadores de trás tinham mais espaço para sair, e foi isso que aconteceu no contra-ataque.
Pedi a bola e o Amaral conseguiu fazer o passe para mim, o que não é a especialidade dele bater de calcanhar. Consegui ser feliz com o jogo, dando tranquilidade para acabar o jogo” completa.