O Vila ficou no lucro de não ter saído de campo derrotado pelo Betim na tarde deste domingo, e dois podem ser os motivos para isso: a falta de pontaria dos jogadores mineiros e o goleiro Marcelo Pitol, que salvou o Vila, em pelo menos, duas boas defesas, impedindo a derrota. Eleito a Fera do Jogo na RÁDIO 730, Pitol tentou minimizar a atuação ruim e destacou que o time também teve oportunidades.

“A gente até teve duas chances, o Gustavo errou uma cabeçada que tava sozinho, acabou cabeceando em cima do goleiro, que fez uma boa defesa, o Gian também bateu bem uma falta. Tem que continuar trabalhando, porque com certeza as coisas vão acontecer. Tem que focar, não pode criar um enxame por causa disso. Querendo ou não, a gente conquistou um ponto e no final, vai fazer força para a gente classificar”

O goleiro se mostrou decepcionado apenas por ter frustrado os planos da torcida e de todos no clube por não conseguir uma vitória e assim, deixar a comemoração do aniversário de 70 anos, nesta segunda-feira, mais recheada. Aliás, sobre essa comemoração, a semana de preparação foi de grande expectativa e a estreia de Róbston era um ingrediente, mas Pitol garante que não houve desconcentração por isso.

“O torcedor tinha que comemorar mesmo, é aniversário do clube, parabéns, que bom. Lógico que a gente queria fazer parte com uma vitória, não conseguimos, mas tem que comemorar, ele tem esse direito, o clube tem esse direito. A gente sabe que dia de festa eles querem sempre o melhor, mas uma pena, infelizmente a gente não conseguiu. Temos o próximo jogo contra o Caxias, que será muito difícil, e temos que manter o mesmo foco de vitórias e classificação”