Eleito a “Fera do Jogo” pela equipe da Rádio 730, o goleiro Márcio admitiu que o resultado de 0 x 0 entre Atlético e Aparecidense ficou aquém das expectativas da comissão técnica e da torcida do Dragão, mas rechaçou que a culpa seja do ataque, que foi pouco efetivo no duelo de hoje. “Nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Mas somos um conjunto, não adianta culpar um dos setores”.
SAIBA MAIS SOBRE O EMPATE ENTRE ATLÉTICO X APARECIDENSE:http://portal730.com.br/atletico-goianiense/marcio-salva-varias-vezes-e-atletico-e-aparecidense-nao-saem-do-zero
O capitão rubro-negro reconheceu a boa atuação do adversário dessa quarta-feira. ” Não enfrentamos qualquer equipe. A Aparecidense está muito bem montada, com esquema tático muito bem definido. Eles fizeram um ótimo jogo e temos de admitir isso”.
Márcio lembrou que é tropeços nesse começo de temporada são normais e destacou ainda que espera uma melhor atuação da equipe nas próximas rodadas. “Por sermos os atuais campeões, é natural que exista essa pressão, essa expectativa, mas acredito que as coisas vão se encaixar logo”.