Na goleada sobre o Santa Helena por 4 a 1 ontem (5), fora de casa, quando o Vila acabou conquistando a vaga no G-4, o jogador Moré, novamente, se destacou e foi eleito o ‘Fera do Jogo’. O atacante já havia surpreendido o Goiás na partida anterior – fazendo o gol da virada -, mas, na oportunidade, não recebeu os votos.
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM MORÉEntrevistado logo após a partida, Moré agradeceu o voto do comentarista Evandro Gomes e disse ter ficado feliz com a “eleição”. De acordo com o jogador, ele precisou agir com determinação e garra para ajudar os companheiros atuando, até, no meio de campo.
“É superação e não só querer fazer gols. O que importa é a vitória e graças a Deus a gente conseguiu. Ficamos muito felizes. A gente sabe que ganhamos nada. Agora vai começar tudo de novo”, disse Moré, se referindo a classificação para as semi-finais.
SEM ESCOLHER ADVERSÁRIO
Questionado pelo repórter Juliano Moreira se o Vila, realmente, teria ido para a última partida sem o sentimento de escolha de adversário, o Fera do Jogo confirmou que sim. “Com certeza”, disse ele. Ainda de acordo com Moré, além da vaga, o Colorado conseguiu responder aos críticos que não acreditavam no time.
“A gente foi na humildade, como sempre. Ganhamos as cinco partidas. Foi uma reviravolta muito grande. Mas só que a gente não pensa só nessas cinco vitórias. Isso acabou. Agora temos mais quatro pela frente para conseguir o objetivo”, disse Moré, afirmando que, com certeza, lutará pelo título de campeão goiano.
FERA DO GOIANÃO
Além da taça de campeão, Moré também poderá lutar pelo título de Fera do Goianão, promoção feita pela Rádio 730, em parceria com a Federação Goiana de Futebol e a U.S.E Mobiliário Corporativo. O vencedor será premiado com um carro zero KM.