Apesar do empate em 1 x 1 no estádio Gerson Amaral, no interior alagoano, alguns jogadores do Atlético se destacaram. Um deles foi volante Pedro Bambu, que demonstrou muita vontade e marcou o gol rubro-negro na partida, e acabou eleito a “Fera do Jogo”. O jogador valorizou o resultado conquistado longe dos domínios do Dragão. “A gente sai daqui com um resultado bom, ainda mais fazendo gol na casa do adversário”.
Atlético não supera Coruripe e irá decidir no Serra Dourada
O jogador não escondeu a felicidade após marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético, após dois anos defendendo o clube rubro-negro. “Dedico esse gol à minha esposa. Espero que continuem saindo esses gols, que para mim são muito importantes”.
Com dois volantes mais fixos (Sérgio Manoel e Recife), o atleta teve mais liberdade para aparecer no ataque, pedido feito pelo treinador Marcelo Martelotte, como lembrou Bambu. “O professor conversou comigo para eu ter liberdade para jogar, sair com velocidade. Tive uma chance no primeiro tempo, mas não consegui concluir em gol. Fico feliz com a oportunidade, com a confiança e espero que continue sempre assim. Vou trabalhar com seriedade, para que eu possa dar sequência nesses jogos e possamos conseguir as vitórias”.
Martelotte reconhece equilíbrio no duelo: “Resultado foi justo”
Pedro Bambu também garantiu que todas as atenções no Atlético já estão no duelo de domingo, quando o clube encara uma verdadeira decisão em busca de se classificar para as semifinais do campeonato goiano. “Estamos preparados para isso. Estamos cientes da dificuldade. O Trindade vem atuando muito bem e feito grandes jogos, principalmente em casa. Sempre respeitando o bom elenco do adversário, vamos em busca da vitória”.