Na tarde de sábado, em Cariacica, no Espírito Santo, o Atlético bateu o  Vasco por 2 x 1 e chegou aos mesmos 19 pontos do adversário, perdendo a liderança da Série B no saldo de gols. Após a partida, o volante Pedro Bambu concedeu entrevista ao repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, e comemorou muito o triunfo, que acabou com a série de 34 partidas sem derrotas do clube cruzmaltino.

“A gente sai feliz por sair com a vitória, por quebrar a invencibilidade do Vasco. Nosso grupo está de parabéns pela dedicação e pela garra dentro de campo. É uma vitória de grande importância, pois todos sabem a dificuldade que a gente teve no Goiano e estamos fazendo um grande Campeonato Brasileiro. Estamos mostrando que aqui tem uma família, com grandes jogadores e isso vem sendo mostrando dentro de campo, onde estamos conseguindo as vitórias e somando pontos”.

Mais do Dragão:
Em jogo eletrizante, Atlético vence Vasco por 2 x 1 e acaba com invencibilidade do adversário
Após “melhor atuação na Série B”, Cabo enaltece time rubro-negro: “fomos letais”

O atleta não poupou elogios ao treinador Marcelo Cabo. “Ele vem passando muita confiança para gente todos os dias, nos treinamentos, nas palestras. Ele dá toda liberdade e fala para a gente arriscar finalizações de fora da área. Só posso agradecer a Deus e a toda minha família pelo momento que venho passando”.

A emoção do guerreiro Bambu

Ao lembrar da sua família, Pedro Bambu se emocionou, destacando a importância da esposa Josiane, sua grande companheira na vida, e falou das dificuldades que passou na carreira até chegar ao Atlético em 2013. Pelo clube rubro-negro, o volante completou 141 partidas neste sábado, dia 11.

“Cara, é difícil falar. Ela sabe a importância dela na minha vida, desde o começo da minha carreira, o sofrimento que a gente passou junto. O mais difícil é você chegar em casa e não ter nada para dar para sua esposa. Hoje eu posso dar o que ela merece, graças a Deus. Passei muitas coisas. Perdi meu pai aos 13 anos e o sonho dele era me ver jogando. É o único sonho que nunca vou realizar na minha vida é que meu pai me veja jogando futebol”.

Bastante emocionado, o jogador de 29 anos resumiu a importância dos familiares, revelando que, pensando em dar melhores condições de vida para sua filha, se esforça sempre ao máximo, em treinamentos e em jogos. Além disso, Pedro Gonzaga, o Bambu, mostrou toda sua simplicidade ao falar do seu principal sonho.

“Minha família é tudo na minha vida, minha mãe, irmão, esposa. Choro de felicidade, pois posso dar para minha filha o que eu não tive. Com meu trabalho, posso dar tudo que elas querem. Nunca tive videogame, nem nada assim. Estou muito feliz e sempre me dedico ao máximo, porque é daqui que eu tiro o sustento da minha família. Meu maior sonho é dar um futuro melhor para todos meus familiares”.