O nome do jogo entre Goiás e Portuguesa foi o meia Renan Oliveira, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1, neste domingo (21), no estádio Serra Dourada. Renan foi eleito a Fera do jogo com a grande atuação na partida em que completou 50 jogos com a camisa esmeraldina.

Renan Oliveira considera que essa vitória foi muito importante para o restante da competição. “A gente tinha que buscar esses três pontos, a gente sabe que o campeonato é muito equilibrado. Temos que somar o máximo de pontos e tentar sempre chegar ao grupo de cima do campeonato”, destacou.

Ele afirma que a equipe adversária veio bem montada e que os pontos tem que ser bastante comemorados. “Foi um jogo difícil como todo jogo do campeonato brasileiro. A equipe da Portuguesa valorizou bastante, tem jogadores que qualidade, quando eu tive oportunidade eu pude marcar dois gols”, disse.

O jogador Hugo foi expulso no final do jogo. Renan Oliveira afirma que, mesmo sem ele, o Goiás tem condição de sair com vitória no próximo jogo. “É um jogador que vai fazer muita falta, acho que ele não merecia ter sido expulso, mas acontece. Agora a gente tem que buscar a vitória contra o Bahia sem o Hugo porque temos jogadores de qualidade”, ressaltou.