Foto: Goiás EC

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/775315684&color=%23f6af11&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Autor do gol da vitória do Goiás sobre o Vasco no jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, Fábio Sanches, eleito a Fera do Jogo pela Sagres 730, diz que a vantagem é pequena para o duelo da volta em Goiânia, e lamenta portões fechados no Olímpico por conta da confirmação dos casos de coronavírus na capital goiana.

“É uma vantagem muito pequena. Vamos ter um jogo muito difícil em Goiânia. Sem a nossa torcida, vai fazer uma falta muito grande. Mas a gente tem que superar isso, passar por cima disso e saber que a gente precisa muito dessa classificação”, analisa.

Foi a quarta partida seguida que a equipe esmeraldina não sofre gols. A última vez foi contra o Sol de América-PAR, na eliminação em casa pela Copa Sul-Americana. De lá para cá, a dupla de zagueiros Sanches-Vaz não vazou no Goianão e tampouco na Copa do Brasil.

“Ano passado a gente já jogou junto, então já tinha um certo entrosamento. Que a gente possa continuar com esses bons números durante todo o ano”, vislumbra.

Mesmo sendo eleito a Fera do Jogo, Fábio Sanches acredita que a boa fase é resultado do trabalho em equipe no time alviverde. “É mérito de todo o grupo. A gente vinha com uma certa desconfiança, a gente sabia que era tempo para pegar um certo ritmo, ir entrosando. Hoje a gente mostrou a nossa força”, conclui.